quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quero subir!

Senhor,
Quero experimentar o teu amor,
Aproveitar a tua presença,
Gozar do teu estar.
Quero, contigo, ser feliz.
Aprender a receber-te.
Saborear o teu olhar.

Quero subir ao monte
E sair da confusão.
Quero alcançar a fonte
Da água que me sacia
E que te brota do coração.

Quero ser diferente
Quero escutar a tua voz.
Quero correr para ti.
Entrego-te meu coração frio,
Mas crente.

Anseio ser semelhante a ti.
Anseio receber-te na minha casa,
Suja e indigna,
Mas que te deseja acolher,
Mesmo na noite calada.

Senhor,
Ajuda-me a experimentar-te,
Ajuda-me a ser feliz contigo,
Ajuda-me a subir ao monte,
Ajuda-me a alcançar a tua fonte,
Ajuda-me a ser diferente,
Ajuda-me a escutar-te,
Ajuda-me a correr para o teu abraço.

Dá-me, senhor, coragem
Para dizer sim.

Nenhum comentário: