domingo, 14 de setembro de 2014

Maria Augusta Fernandes Martins


A oração é o meu paraíso na terra.

 O meu coração por vezes se despedaça de amor e saudades de Deus.

Na ausência de Deus é impossível a vida, tudo cansa, tudo enfastia.

O amor é a arma poderosa que tudo sacrifica e tudo vence.

Hoje só de fé posso viver.

Senhor, agora que me dais tão ardente desejo de ser vossa, de vos amar e de trabalhar pela Vossa glória, eu vos prometo que as poucas forças que me restam serão empregues em tudo fazer por amor de Vós.

Fazer e cumprir a Vontade de Deus e caminhar só para Ele, é esse 0 lema que eu procuro.

Devemos confiar só n'Ele, 0 único que não muda, nem falta nas horas amargas da existência!

A minha alma tem sede da vida divina, de viver em Deus e aproximar-se do amor que deve purificar para a Ele só viver unida…

Se Deus quer, eu também devo querer, custe 0 que custar, ainda que tenha para isso de dar a vida.


Nenhum comentário: